O lutador de Muay Thai Yuri foi o nono eliminado pelo público do BBB 12. Ele recebeu 51,23% dos votos, contra 48,77% de João Carvalho, e deixou a casa na noite desta terça-feira (13).
Foram mais de 36 milhões de votos. No discurso de eliminação, Bial imitou alternadamente João e Yuri. “Duas generosidades. João Pé de Feijão. Super Yuri. João quer um milhão de amigos. Yuri só pede paixão. João e Yuri não tem nada a ver um com o outro”, falou.
A despedida de Yuri dos colegas foi rápida. Ele abraçou Monique, que chorava bastante. “Se cuida lá fora”, ela disse.
Ao sair, o lutador recebeu a notícia de que a Selva havia sido muito rejeitada, mas que a eliminação dele tinha sido com a menor diferença. “Eu imaginei que tivesse rejeição. Fui vendo aquele quarto se esvaziando. Mas estou feliz de ver minha família”, falou Yuri.
O apresentador questionou se ele ainda estava apaixonado por Laisa. “Dentro da casa eu estava apaixonado. Aqui estou apaixonado por eles”, declarou mostrando seus familiares.
Antes de anunciar qual seria o eliminado, Bial abordou a relação de amor e ódio entre João e Yuri. Eles disseram que se consideram como irmãos, que se amam, mas brigam.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário