VEJA UM POUCO DA PAGINA 149 DO CARDENO 2 DO DIA 30/04/2012
[...] INTERESSADO: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE URUOCA
NATUREZA: TOMADA DE CONTAS DE GESTÃO - PERÍODO 02 DE JANEIRO A 01 DE NOVEMBRO DE 2004 - EMBARGOS DE DECLARAÇÃO Nº21.160/11
RELATOR: SR. CONSELHEIRO ERNESTO SABOIA DE FIGUEIREDO JÚNIOR
ACORDAM os integrantes da Segunda Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios, por unanimidade, pelo NÃO CONHECIMENTO dos Embargos de Declaração interpostos pelo senhor Francisco Kilsen Pessoa Aquino, por não preencherem os requisitos previstos no art.32, inciso I, paragrafo primeiro, da Lei nº12.160/93 (LOTCM) mantendo-se a decisão recorrida em todos os seus termos, notadamente a desaprovação da Tomada de Contas de Gestão do Fundo Municipal de Educação de Uruoca, relativa ao período 02 de janeiro a 01 de novembro do exercício financeiro de 2004, de responsabilidade do senhor Francisco Kilsen Pessoa Aquino, considerando-as Irregulares, nos termos do art.13, inciso III, da Lei nº12.160/93, com aplicação de multa ao responsável no valor de R$2.660,25 (dois mil seiscentos e sessenta reais e vinte e cinco centavos). Facultado o prazo de 10 (dez) dias para recolher aos cofres da municipalidade a quantia acima relacionada. Determinações e recomendações nos termos do acórdão recorrido.
VIXE!!! AINDA QUER SER PREFEITO DA CIDADE!!!DEUS NOS LIVRE E GUARDE!!!
ResponderExcluirAs covensões ja ta perto e ele nem pode ser nada e diz pra todo mundo qui vai ser prefeito...kkkk
ResponderExcluirUruoca, um pequeno município situado no norte do Estado, nunca passou de um grande número de pessoas, porém, seus nativos com certeza já ultrapassaram a marca de seus 100 mil habitantes. Acredito, que pessoas de boa índole não sinta o prazer de residir em sua terra natal com vergonha de certos dogmas criados por certas pessoas, que se intitulam chefes, pra não dizer: líder político, pois, Uruoca nunca existiu. Como cidadão nascido nessa ingênua cidade, conhecedor da história política dessa humilde civilização, Uruoca, tem parido uns certos modelos de fazer política, nada desejável. Pois, como é de conhecimento de uma maioria, a política em sua essência deve trazer orgulho e valor a uma sociedade, e não o sentido deplorável da mesma. Uma cidade que existe uma média de 4.000 mil eleitores, e apenas 1.000 se acham no direito de almoçar todos os dias, estamos criando um grande monstro, chamado exclusão; que nem uma sociedade gostaria de ter. Nós não podemos alimentar o ódio de uma pequena minoria, que se não trabalhar flui a cada década o odor pecaminoso. O exemplo disso, é o grande número de mal feitores que se vem a tona ao longo desses últimos 10 anos. E que aparece na calada da noite, como todos nós sabemos e se omitimos dos bons costumes. E isso é totalmente prejudicial a uma tão pequena cidadezinha, que todos nós aprendemos a amar.
ResponderExcluir... Quem lembra do Sr. Kilsen quando era apenas professor da Escola Estadual Olímpio Sampaio? Era um símples cidadão, que andava em um carrinho popular... Depois de oito anos de prefeitura a história era outra, mas isso o blogueiro da Uruoca de prima não conta!?!
ResponderExcluirComo também se aliena de todos os superfaturamentos cometidos pelo Sr. Kelly à prefeitura de Uruoca.Será que ele omite tais fatos porque o mesmno foi de uma forma direta ou indireta favorecido com isso?